quarta-feira, 20 de junho de 2012

Um espacinho para a beleza: indico porque uso e sei que é muito bom!

Existem duas marcas de produtos capilares que eu gosto muito. Quem me conhece pessoalmente, sabe que uma das minhas poucas vaidades é o meu cabelo, até brinco dizendo que ele é meu filho... rs

Então, resolvi postar sobre duas linhas de produtos que uso e tenho bons resultados. É claro que não é por que meu cabelo fica lindissímo usando Botanica e Truss que o cabelo de todo mundo vai ficar também, mas serve como dica, uma opção a mais para testar...

Linha disciplinante da Truss: a combinação do shampoo, condicionador e defrizante proporciona maciez, brilho, controla o volume e reduz o frizz. O resultado é muito bom, estou usando atualmente esta linha e estou adorando resultado. Caso queira conhecer outros produtos da Truss acesse http://www.trusscosmetics.com/.
 


Já os produtos da Botanica usei por muito tempo. Quando um certo produto dá um resultado bom no meu cabelo eu fico utilizando por um tempo, depois utilizo outro produto e vou intercalando pra ter a oportunidade de ter vários tratamento no cabelo. A linha neutra da Botanica, shampoo + condicionador, proporciona limpeza prolongada aos fios e desentoxica o couro cabeludo. O resultado que tenho são cabelos limpos, brilhosos e hidratados. O defrizante então... hidrata o cabelo instantaneamente. Quem quiser mais informações sobre os produtos da Botanica é só acessar http://www.botanicacosmetics.com.br/.

Mas... volto a dizer, não é porque tenho bons resultados com um produto que todo mundo vai ter, mesmo assim acho válido demonstrar uma experiência de sucesso.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário