segunda-feira, 21 de maio de 2012

Um espacinho para beleza com Mary Kay!

Vez ou outra posto aqui coisinhas sobre beleza. Dessa vez, vamos de Mary Kay! Essa marca tem produtos maravilhosos e escolhi a linha TimeWise para mostrar aqui. Eu uso e recomendo. Quem usa sabe do que estou falando. É uma sensação de pele bem cuidada e resultados em pouco tempo. Os passos 1, 2 e 3 da linha TimeWise me ajudaram a retirar as marquinhas de acne que eu tinha no rosto. Eu já tive problemas com acne, fiz tratamento dermatológico, me livrei das famosas espinhas e me restaram as marquinhas que a MK me ajudou a retirar. Super recomendo!



O kit da foto compõe:

1 - Creme de limpeza 3 em 1: limpa, tonifica e esfolia. Acho ele ideal pra quem tem um dia-a-dia agitado e não tem muito tempo pra limpar a pele (o que é o meu caso).
2 - Creme de dermoabrasão: funciona como um pieling de cristal, retira as celulas mortas, cravos, marcas de acne e estimula a renovação celular. Este não pode usar todo dia, tá?
3 - Creme calmante: como o nome já diz, funciona como um calmante para a pele que acabou de receber o pieling.

Recentemente, a Mary Kay esteve na empresa a qual trabalho fazendo demonstração de produtos e dando dicas de beleza. Nesse dia, eu pude conhecer outros produtos da marca que me deixaram mais ainda apaixonada por esses produtos. Tratei de providenciar o hidratante timewise para completar os cuidados diários que tenho com minha pele. Gente, não é brincadeira, o negócio funciona mesmo...

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário