sexta-feira, 4 de maio de 2012

Customizar é transformar o velho em novo!

"A palavra customização é empregada no sentido de personalização, adaptação. Desta forma, customizar é adaptar algo de acordo com o gosto ou necessidade de alguém. Customização pode ser entendida como sendo adequação ao gosto do cliente." Fonte: Wikipédia.

Para mim, customização é simples, é transformar o velho em novo. Há dias estava querendo transformar uma sapatilha de veludo que eu tenho. Eu adoro essa determinada sapatilha, mas de tando usar ele começou a ficar velhinha e com o veludo falhado. Dai resolvi gliterizar a sapatilha! Dessa forma, a sapatilha que eu tanto gosto e é confortável, ganha uma cara nova... Comprei todo material que foi super barato (gliter, cola e píncel) e cobri toda a sapatilha com gliter vermelho. Gente, ficou muito show e não posso deixar de compartilhar as fotos abaixo da minha mais nova sapatilha. rs


É muito fácil e rápido...

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário